Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Tendo iniciado a sua actividade apenas em 1977, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), encontra-se já implantada em 39 países nos quais possui 6 milhões de fiéis. Conta também com 225 templos em cinco continentes, sete mil pastores e realiza uma facturação anual de oito mil milhões de dólares.
Agora, pela primeira vez na sua história, um ex-pastor desvenda os segredos e os escândalos desta seita religiosa. Segundo ele, existem actividades neste Reino de Deus que têm mais a ver com sexo, droga e dinheiro do que com orações e salmos de David.
Mas além de recordar a vida do autor durante a sua permanência ao serviço da IURD, este livro relata também o seu calvário quando foi forçado a descer ao inferno do submundo das drogas e do crime.
Assim, Nos Bastidores do Reino não é um simples livro-denúncia, pois reveste um duplo significado: presta um serviço de valor inapreciável à sociedade, esclarecendo-a sobre um problema que, sem dúvida, a preocupa e oferece ao leitor uma obra literária densa, próxima dos livros de formação. Frisa, por isso, justamente, Marcelo Rubens Paiva, no seu prefácio, que ninguém ficará igual a si próprio depois de ler este livro.
Data de Publicação: 1995
Capa Mole
150 Páginas