Amigos e Amantes

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Amigos e Amantes
Autor(a)
Barbara Taylor Bradford
Género Literário
Romance
Sinopse

Nicky Wells é uma jovem bela e Corajosa. correspondente de guerra, tornou-se Famosa pelas reportagens em locais perigosos e conturbados. Mas a sua vida altera-se drasticamente quando perde o Homem que ama, o aristocrata inglês Charles Devereaux. Nicky refugia-se no trabalho e na amizade como repórter fotográfico Cleeland Donovan.Juntos fazem a cobertura dos acontecimentos na Praça Tianamen, em Pequim,durante as manifestações estudantis . Após um interlúdio romântico na Provença Nicky pensa que talvez se possa voltar a apaixonar.
De repente, é confrontada com suspeitas perturbadoras de que Charles Devereaux poderá ainda estar vivo. Inicia,, então uma penosa investigação para descobrir a verdade.
Amigos e amantes é um romance inesquecível, uma historia cheia de paixão, intriga e suspense.

Tradução: Helena Tavares César

Colecção: Obras de Barbara Taylor Bradford

Data de Publicação: 1993

Capa Mole

295 Páginas

Idioma
Português
Preço
4.00€
Estado do livro
Capa desgastada. Livro com manchas de oxidação e alteração da cor das páginas.
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas Gratuitas Junto à Saída das Estações da CP Entre Sintra e Oriente. Nos Envios por Correio Registado, Acresce 4 Euros. Métodos de pagamento: Paypal, Transferência Bancária e Numerário (Nas Entregas em Mão)
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Páginas com História

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWAY, Paypal, Transferência Bancária e Numerário (Nas Entregas em Mão)