O Pequeno Caminho das Grandes Perguntas

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

O Pequeno Caminho das Grandes Perguntas
Autor(a)
José Tolentino Mendonça
Editora
Quetzal
Género Literário
Autores Portugueses
Religião
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

Há um momento em que percebemos que são as perguntas (e não as respostas) que nos deixam mais perto do sentido. Sabemos que as respostas são úteis, sim, e que precisamos delas para continuar a viver - mas a vida transforma as próprias respostas em perguntas ainda maiores.


A espiritualidade tem de ser uma oportunidade para o reencontro com interrogações fundamentais, mesmo se desacreditadas num quotidiano que nos dispersa de forma cada vez mais absorvente: «Quem sou eu? De onde venho? Para onde vou? A quem pertenço? Por quem ou por que coisa posso ser salvo?»
 

Em O Pequeno Caminho das Grandes Perguntas entramos, mais do que numa viagem de regresso, num itinerário de reinvenção de nós mesmos. José Tolentino Mendonça abre aqui as páginas de um livro singular e corajoso: o das perguntas sobre a nossa vida.

Idioma
Português
Preço
9.00€
Estado do livro
Em boas condições, com marcas ligeiras de uso.
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa - Vila Franca de Xira
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Liliana Figueira

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MB Way e Transferência bancária