Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Viagens na Nossa Terra (2 volumes), das Selecções do Reader’s Digest (Lisboa, 1.ª edição, 1997), é um guia de viagem por Portugal pensado para quem gosta de descobrir o país com tempo, curiosidade e prazer visual. Publicado em capa dura, e com o, este conjunto combina conteúdo prático com um tom cultural e contemplativo – ideal tanto para planear escapadinhas como para folhear em casa, ao jeito de “livro de mesa”.
O volume 1 reúne textos e fotografia abundante sobre percursos, paisagens e lugares de norte a sul, com mapas e sugestões que facilitam a organização de viagens. A própria conceção editorial aposta em roteiros claros e fáceis de consultar, valorizando o património, a natureza e as cidades, sempre com forte componente iconográfica.
O volume 2 (em caixa-estojo) complementa o livro principal com fichas destacáveis numeradas, para levar consigo: depois de escolher um passeio no volume principal, pode confirmar se existem percursos a pé ou de bicicleta associados ao mesmo itinerário e usar as fichas como apoio “no terreno”. É uma solução simples e muito eficaz para quem gosta de viajar com orientação e liberdade ao mesmo tempo.
Se procura um guia de viagens de Portugal completo, bonito e muito prático – ou um presente acertado para amantes de road trips, trilhos e património – Viagens na Nossa Terra continua a ser uma escolha excelente. Estes exemplares estão como novos, prontos a acompanhar a próxima viagem.
- Encadernação: capa dura
- Ano: 1997
- Páginas: 400 (vol. 1)
- Dimensões: 17 x 12,5 cm
- ISBN: 972-609-191-8