Marketing Digital de A a Z

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing Digital de A a Z
Autor(a)
Vasco Marques
Editora
Edição digital 360
Género Literário
Autores Portugueses
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

Este manual destina-se a quem estiver a dar os primeiros passos no marketing digital, ou em alguma das áreas integrantes, e que pretenda adquirir rapidamente competências estratégicas.

Dirige-se ao empresário, diretor ou gestor que deseje saber a melhor estratégia a seguir e que pretenda comunicar com proficiência sobre este tema. Ao profissional que queira desbravar caminho no mundo digital. Ao estudante que esteja a começar nesta área. Mas também aos profissionais que não dominem todas as áreas ou que ainda tenham poucos anos de experiência.

Aquele que tiver mais conhecimentos será também beneficiado com as ideias práticas dos vários capítulos e, ainda, com o vasto glossário incluído, que abrange o nível inicial e o mais avançado. É um guia simples, mas seguro, para descodificar terminologias e para ajudar a conhecer as principais possibilidades do marketing digital aplicadas no mundo profissional.

A terceira edição conta com uma atualização completa e contém um desdobrável destacável, para definir uma estratégia de marketing digital.

Idioma
Português
Preço
14.00€
Estado do livro
Como novo.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

jpegoncalves

Métodos de pagamento: Mbway ou transferência bancária