Manual Prático de Marketing

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Manual Prático de Marketing
Autor(a)
Vários
Editora
Tracy International
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

O Manual Prático de Marketing foi elaborado por uma equipa pluridisciplinar da Tracy International, coordenada pelo Prof. Doutor Pedro Dionísio.

  • Doutorado em Gestão, especialização de Marketing por HEC (França);

  • Professor convidado do ISCTE;

  • Co-autor do best-seller Mercator (Publicações Dom Quixote);

  • Director-geral da Tracy International.

A Tracy International é uma empresa especializada na melhoria do triângulo da produtividade, da competitividade e do lucro empresarial.
Através de métodos inovadores de consultoria/formação, implementa e estimula a excelência de desempenho junto das pessoas das áreas de produção, vendas, gestão e liderança empresarial.
Actua em 32 países, incluindo Portugal. Do seu portfólio mundial de clientes destacam-se as empresas mais competitivas da actualidade em todos os sectores.

Idioma
Português
Preço
4.00€
Estado do livro
Livro em estado aceitável.
Possibilidade de entrega em mãos: Costa de Caparica
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

joaofranciscoleitao

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária ou MBWay