Golpe quase Perfeito

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Golpe quase Perfeito
Autor(a)
Clifford Irving
Género Literário
Biografia
Sinopse

Categoria: Biografias e Memórias 

 

Esta é a história de um grande golpe, a confissão incondicional do romancista Clifford Irving da maior fraude literária do nosso tempo: a falsa autobiografia do bilionário e excêntrico Howard Huges.

Foi publicada pela primeira vez, na Grã-Bretanha, em 1977, onde se tornou um best-seller. Uma das maiores editoras americanas chegou a oferecer um avanço de 500.000$ dólares e a ter o contrato pronto… e, subitamente, desfez o negócio.

Porque será?

A resposta está implícita neste clássico pleno de coragem, traição e corrupção. Tão frenético e excitante como os melhores romances de espionagem, envolve completamente o leitor em cada uma das suas diabólicas voltas e reviravoltas. Clifford Irving explica-nos todos os desenvolvimentos da fraude, como um puzzle chinês, desde o seu início estouvado e impulsivo até à emotiva confissão final – um livro convulso mas, ainda assim, gracioso, com intrigas internacionais e belas mulheres, poderosos executivos e figuras públicas, farsas e especulações jornalísticas.

 

Autor: Clifford Irving

Editoras: Magnólia

Coleção: Magnólia

Formato: 212 x 296 x 15 mm

Idioma
Português
Preço
9.90€
Estado do livro
A estrear.
Novidade
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

pati709

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária e Mbway