Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Qualquer boa organização hoje, para o ser verdadeiramente, tem de ter obrigatoriamente uma política de comunicação definida.
O desenvolvimento nos últimos anos tem sido vertiginoso, um desafio tremendo para as organizações mas principalmente para os profissionais que as servem: os comunicadores de excelência. Com o propósito de dar a conhecer o excelente trabalho que os profissionais da comunicação desenvolvem no terreno, convidámos um conjunto de organizações que muito nos orgulha terem aceitado participar neste livro: CTT, EDP, FNAC, GALP, GENZYME, GRUPO MULTIPESSOAL, IBM, MCDONALD’S, METROPOLITANO DE LISBOA, MONTEPIO, NOVABASE, ROCHE FARMACÊUTICA, SANTANDER TOTTA, SIEMENS, SPORT LISBOA E BENFICA, TAP, UNICER e UNIVERSIDADE DO MINHO.
Temos ainda a secção «Portugueses no Mundo», com o testemunho de três profissionais de comunicação que dão cartas em empresas no estrangeiro (ENEL – Itália, Sparkpr – Inglaterra e Bosch – Alemanha). Mais do que oferecer um manual teórico, pretende-se divulgar as boas práticas e projetos reais de sucesso nas diferentes esferas da comunicação (Institucional, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Relação com a Comunicação Social ou Comunicação Digital e Novos Media, por exemplo).
Com este livro, pode aprender muito sobre comunicação com quem sabe, mas, principalmente, o que faz o sucesso.
Autor: Renato Póvoas
Editoras: SmartBook
Páginas: 202
Formato: 150 x 228 x 11 mm
Categoria: Gestão e Administração, Empreendedorismo