Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Nesta obra, revisitamos dois dos mais impactantes julgamentos da história contemporânea: o processo de Eichmann e o processo de Tóquio.
Com um olhar atento, o livro mergulha nos bastidores da máquina nazi, retratando Adolf Eichmann como um SS meticuloso, explorando a terrível engrenagem da chamada “Solução Final” e o horror concentrado no planeta Auschwitz, culminando no julgamento do carrasco de um povo.
A segunda parte transporta-nos ao outro lado do mundo, onde se desenrola o julgamento dos líderes japoneses após a Segunda Guerra Mundial. Analisam-se a conquista da Ásia e o complot e a agressão que devastaram nações inteiras, revelando os meandros do expansionismo imperial japonês.
Um livro essencial para quem deseja compreender os caminhos que conduziram a crimes contra a humanidade — e os tribunais que ousaram julgá-los.
Capa Dura
308 Páginas