O Ano Que Criou Hitler 1924

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O Ano Que Criou Hitler 1924
Autor(a)
Peter Ross Range
Editora
Presença
Género Literário
Histórico
Livros Escolares
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

O Ano Que Criou Hitler 1924

Peter Ross Range

Editorial Presença

Preço: 10 euros

Estado: Novo

E-mail: lojadelivros2017@gmail.com

https://novas-paginas.blogspot.com/

https://tradestories.pt/user/lojadelivros

O ano de 1924 marcou a vida de Adolf Hitler e o destino da Humanidade.


Detido na sequência do putsch em Munique, um golpe falhado, e rodeado pelos seus coconspiradores, Hitler passa na prisão por um período intenso de leitura e escrita enquanto aguarda um julgamento por traição.

Nesse ano sedimenta as bases do que viria a ser a ideologia do Terceiro Reich, arquiteta a então aparentemente impossível subida ao poder e escreve Mein Kampf, o seu manifesto infame. Tudo o que a História presenciou depois - a violência, a ditadura, a guerra mais mortífera de sempre - encontrava-se cristalizado nesse ano paradigmático.

Até agora, tal período ficou por analisar com a devida profundidade. o jornalista Peter Ross Range fá -lo magistralmente, descrevendo os episódios do ano mais importante para perceber a mente de Hitler numa obra pioneira e de leitura empolgante.

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
novo
Possibilidade de entrega em mãos: BRAGA
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Novas-Páginas

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência apenas

Outros meios de contacto: