Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Pedro Marques parecia ter a vida perfeita. Escritor de sucesso, tinha uma família de sonho e grandes amigos com quem partilhava a sua felicidade.
Até que um dia, um terrível acidente de carro lhe leva a sua mulher e a sua filha, atirando-o para um mundo de trevas e solidão.
Temendo o pior, Sílvio, editor e grande amigo de Pedro, oferece-lhe o livro “O Teu Caminho”, com reflexões sobre a vida escritas por um antigo peregrino - Xavier Lopes, na esperança de que este pudesse reacender a pequena chama que ainda se mantinha acesa no amigo.
E é aqui que a vida de Pedro recomeça, quando, atraído pelo lendário caminho de Santiago, decide pôr a mochila às costas e partir como peregrino, na esperança de renascer e reconquistar a vontade de viver e amar.
Um dos primeiros romances portugueses a versar sobre a temática dos Caminhos de Santiago, tendo já vendido vários milhares de exemplares ao longo das 3 primeiras edições. Esta é a quarta edição, completamente revista e actualizada, deste que é já quase um clássico e um romance obrigatório para todos os amantes deste caminho espiritual milenar, que, ano após ano, leva cada vez mais peregrinos à cidade de Santiago de Compostela.