Design para os Olhos Marca, cor, identidade, sinalética

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Design para os Olhos Marca, cor, identidade, sinalética
Autor(a)
Daniel Raposo e Joan Costa
Editora
dinalivro
Género Literário
Livros Escolares
Sinopse

 

Público-alvo: Professores e alunos de Design, Publicidade, Relações Públicas, Comunicação, Tipografia, Ilustração e Design Gráfico, bem como leitores interessados não só nestas áreas de estudo, mas também em disciplinas afins, como a História da Cultura, a Gestão ou o Marketing

Empreendendo uma viagem empolgante pelo mundo da imagem, das mensagens e do grafismo funcional, esta obra aborda temas tão variados, como a perceção estética, a semiótica da cor, a identidade corporativa, a sinalética, as linguagens gráficas e o universo da marca.

Data de lançamento: junho 2011

Nº Páginas: 168

Encadernação: Capa mole

Idioma
Português
Preço
11.00€
Estado do livro
Excelente estado
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Mariaponte23

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway, Dinheiro, transferência bancária