Bertrand Russell - Os problemas da filosofia

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Bertrand Russell - Os problemas da filosofia
Autor(a)
Maria Teresa Ximenez e Maria Luísa Ferreira
Editora
Porto Editora
Género Literário
Autores Portugueses
Livros Escolares
Não ficção
Outro
Sinopse

Com a coleção «Temas de Filosofia», a Texto Editora pretende fornecer ao aluno e ao docente um conjunto de instrumentos didácticos diversificados para o estudo dos grandes momentos do pensamento filosófico.

A introdução metódica à obra filosófica merece, no entanto, um lugar de destaque nesta coleção, enquanto forma privilegiada de compreensão do pensamento de autores cujos textos atravessaram o tempo.

A análise é desenvolvida de modo a guiar o estudante na compreensão do texto filosófico nas suas especificidades formais e conceptuais, enquanto modelo discursivo, convidando-o, simultaneamente, a aperceber-se da multiplicidade de coordenadas históricas, biográficas e doutrinais de cada autor e cada obra.

Visando, não só auxiliar o aluno na compreensão integrada da obra filosófica, mas igualmente o desenvolvimento de práticas de reflexão e de escrita específicas à filosofia, esta coleção apresenta, ainda, uma série de propostas para trabalho sobre o texto filosófico, para além de outros instrumentos de pesquisa e aprofundamento temático.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Como novo.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

JLoureiroS

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária e MBWay