Astrofísica para Gente com Pressa

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Astrofísica para Gente com Pressa
Autor(a)
Neil deGrasse Tyson
Editora
Gradiva
Género Literário
Outro
Sinopse

Astrofísica para Gente com Pressa, da autoria de Neil deGrasse Tyson, um dos grandes astrofísicos actuais, leva-nos por uma viagem rápida ao Cosmos, mostrando o essencial sobre o Universo.

Qual é a natureza do espaço e do tempo?
Como é que nos encaixamos no Universo?
E como é que o Universo se encaixa em nós?

Para dar resposta a estas questões não há melhor guia do que Tyson.

A verdade é que, nos dias que correm, poucos têm tempo para contemplar o Cosmos, por isso, Tyson trá-lo até ao leitor de uma forma breve e clara, com uma inteligência cintilante, em curtos capítulos que pode ler a qualquer hora e em qualquer lugar, ao longo de um dia agitado.

Enquanto espera pelo café, pelo autocarro, pelo comboio ou pelo avião, Astrofísica para Gente com Pressa revelar-lhe-á tudo o que precisa para compreender os próximos títulos da imprensa dedicados aos Cosmos: do Big Bang aos buracos negros, dos quarks à teoria quântica, e da procura de exoplanetas à busca de vida no Universo.

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Como novo
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

I love books

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway & TB.