Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Detalhes da Obra
Título:
A Marcha
Título original:
The Marching Season
Autoria:
Daniel Silva
Tradução:
Vasco Telles de Menezes
Detalhes do Artigo
Estado:
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo amarelecido e com manchas de acidez
Capa:
Mole
Editora:
Bertrand Editora
Coleção:
Grandes Romances
Edição:
-
Ano de edição:
2011
Páginas:
400
Idioma:
Português
ISBN:
978-972-25-2273-1
Sinopse
Quando os acordos de paz da Sexta-feira Santa são quebrados por três actos selvagens de terrorismo, a Irlanda do Norte é novamente arrastada para as profundezas do conflito. E depois de o seu sogro ser nomeado o novo embaixador americano em Londres, o agente reformado da CIA, Michael Osbourne, é novamente atraído para o activo. Depressa descobre que o seu sogro está marcado como alvo a abater. E que ele próprio está mais uma vez na mira de um assassino conhecido por Outubro, um dos assassinos mais inclementes que o mundo já conheceu? Uma electrificante história de terror, vingança e ganância, saída das manchetes dos jornais de amanhã. Repleto de reviravoltas de tirar a respiração, A Marcha prossegue em espiral até à sua conclusão acutilante. Trata-se de um romance sobre o poder e a intriga, onde a aparência e a realidade são inimigas e a confiança é traída tantas vezes quantas as que é honrada.
Críticas de Imprensa
«Cada segmento em que a intriga sofre uma reviravolta é marcado por uma tensão quase insuportável? A prosa séria de Silva obriga-nos a prosseguir como se fosse o silenciador de uma arma que nos toca no fundo das costas.»
Entertainment Weekly
«Como todas as pessoas que regressam constantemente a restaurantes especializados em bifes de primeira qualidade para comerem lombo de vaca e batatas assadas, os leitores de thrillers aglomerar-se-ão em torno do último livro de Silva porque este constitui um alimento sólido, de confiança e delicioso para aqueles cuja dieta diária é constituída por selecções mais suaves (?) A perseguição repleta de suspense apresenta paixões malévolas, mulher frias e determinadas, e um realismo actual. Os cenários na Irlanda e noutros lugares são evocados de forma bonita. É uma boa aposta para todas as bibliotecas públicas, especialmente as que têm fãs de le Carre e de Forsyth.»
Library Journal