Uma Tarde com Jorge de Sena com Dois Poemas Inéditos

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Uma Tarde com Jorge de Sena com Dois Poemas Inéditos
Autor(a)
Jorge de Sena
Editora
Universidade Nova de Lisboa
Género Literário
Poesia
Sinopse

Livro: Uma Tarde com Jorge de Sena 
Autor: vários
Editora: Universidade Nova de Lisboa
1ª edição 1986
Peso: 125 g
Inclui postal alusivo ao evento.
Com Dois Poemas inéditos de Jorge de Sena.
Textos de Ruy Cinatti, Fátima Freitas Morna, José Blanc de Portugal, Ofélia de Castro, Christopher Auretta, Jorge Fazenda Lourenço.
"Comemora-se hoje, dia 4 de Junho, o oitavo aniversário da morte de Jorge de Sena. Esta actividade, porém, não tem como objectivo celebrar tal data com aparato solene, tantas vezes a via fácil para tranquilizar a má consciência pelo pouco apreço e pelo não reconhecimento do valor que em vida prestamos aos nossos, mas, trata-se sim, de uma reunião em que estejamos irmanados em torno do Homem e da Obra que é exemplo vivo para todos nós."
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.
 

Idioma
Português
Preço
24.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, SPIN, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,