Portugal Um Guia para o Processo1976

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Portugal Um Guia para o Processo1976
Autor(a)
vários
Editora
Slemes
Género Literário
Outro
Sinopse

Livro: Portugal Um Guia para o Processo
Autor: vários
Editora: Slemes 
1976
Peso: 250 g
Textos, cartografia e coordenação SIPC Serviço de Intercâmbio Político e Cultural. Ilustrações e fotografias Poder Popular.
Uma obra quase enciclopédica, com toda a informação sobre o 25 de Abril, o PREC e toda a revolução até às primeiras eleições, com inúmera informação sobre os acontecimentos, as forças intervenientes, os militares do MFA e o seu poder, todos os políticos desde a direita à extrema esquerda e as siglas e os partidos políticos então existentes em Portugal e na descolonização das colónias portuguesas. 
Do índice: O Processo Revolucionário; A Geografia do Processo; Os Documentos do Processo; As Personalidades do Processo; As Personalidades do Processo; O Vocabulário do Processo; Roteiros de Lisboa, Porto e Continente.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.
 

Idioma
Português
Preço
59.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado  (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, de
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, SPIN, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,