Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Livro: O Último Encontro
Colecção: Romance
Autor: Catherine Clément
Editora: Edições Asa
2ª edição 2000
Peso: 455 g
Capa de brochura. Tradução do Francês de Maria Rosário Mendes. Alemanha, 1975: duas mulheres já idosas encontram-se à cabeceira de um velho homem doente, depois de, durante cinquenta anos, terem lutado por um lugar no seu coração. Ele, o velho homem, é Martin Heidegger, o filósofo genial que, em determinado momento, não resistiu ao canto de sereia do nazismo.
As mulheres são Elfride — a esposa legítima, a mãe de família, a burguesa alemã — e Hannah Arendt, a "amante", a intelectual judia, a apátrida com coração de vento.
Como foi possível, no meio de uma tragédia que pôs a Europa a ferro e fogo e face às opções políticas do velho mestre, a história de amor — uma das mais belas histórias de amor deste século — entre Martin e Hannah?
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.
Entregas em mão em Lisboa oriental / Póvoa de Sta Iria.
Fazemos envio CTT em embalagem cuidada, custos com logística operacional e envio a cargo do comprador.
Envio internacional disponível.
Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal.
Não realizamos envios à cobrança.
FAÇA PARTE DA COMUNIDADE Eu Ando A Ler
subscreva a nossa newsletter
Acompanhe a nossa actividade no Facebook e Instagram
Temos interesse em livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.