Marketing para o Século XXI

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing para o Século XXI
Autor(a)
Philip Kotler
Editora
Editorial Presença
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Sinopse

Livro: Marketing para o Século XXI 
Colecção: Novos Gestores nº 7
Autor: Philip Kotler
Editora: Editorial Presença
2ª edição 2001
Peso: 465 g
Tradução de Saul Barata. 
Ao longo dos últimos vinte anos, Philip Kotler deu uma série admirável de conferências subordinadas ao tema do marketing no novo milénio. Muito aguardada, esta obra reúne conhecimentos fundados e conselhos inteligentes que actualizam o leitor sobre as linhas de pensamento mais recentes, o auxiliam a revitalizar a sua estratégia de marketing e a obter uma outra compreensão de velhos enigmas: como seleccionar os segmentos de mercado adequados ou como competir com concorrentes que praticam preços baixos, por exemplo. Um trabalho magistral, da autoria de um dos mais destacados e reconhecidos pensadores de marketing da actualidade.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.

 

Idioma
Português
Preço
9.99€
Estado do livro
Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,