Maria Madalena e o Santo Graal

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Maria Madalena e o Santo Graal
Autor(a)
Margaret Starbird
Editora
Quetzal
Género Literário
Outro
Sinopse

Livro: Maria Madalena e o Santo Graal A Mulher do Vaso de Alabastro
Autor: Margaret Starbird
Editora: Quetzal
Peso: 375 g
As crenças teológicas de Margaret Starbird foram profundamente abaladas quando leu "Holy Blood, Holy Grail", um livro que se atrevia a sugerir que Jesus Cristo era casado com Maria Madalena perpetuando a sua linhagem na Europa Ocidental. Chocada com semelhante heresia, esta estudiosa católica decidiu contradizê-la, mas em vez disso encontrou provas irrefutáveis da existência da noiva de Jesus - a mesma mulher enigmática que O ungiu com o produto precioso do seu "vaso de alabastro".
Neste livro, Starbird tira as suas conclusões de um extensivo estudo da história, da heráldica, do simbolismo, da arte medieval, da mitologia, da psicologia e da própria Bíblia. A Mulher do Vaso de Alabastro é uma demanda do feminino esquecido - na esperança de que o seu regresso ajude a devolver um equilíbrio saudável ao planeta Terra. Maria Madalena e o Santo Graal é, sem dúvida, a obra que inspirou o Código Da Vinci de Dan Brown.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.
 

Idioma
Português
Preço
9.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, SPIN, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,