Macau no Séc. XIX

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Macau no Séc. XIX
Autor(a)
Padre Manuel Teixeira
Editora
Direcção dos Serviços de Turismo
Género Literário
Outro
Sinopse

Livro: Macau no Séc. XIX Visto por uma jovem americana
Colecção: Serviços de Educação e Cultura
Autor: Padre Manuel Teixeira
Editora: Direcção dos Serviços de Turismo
Macau 1981
Peso: 135 g
Carimbo de oferta.
Este opúsculo (como lhe chama o autor) é constituído por dois relatos de Macau “comentados” pelo Padre Manuel Teixeira. Das páginas 1 a 52, apresenta pequenos excertos do volumoso Diário (de sete volumes) da estadia em Macau da escritora Harriet Low, (1809-1877), nascida em Salem, Massachusetts (U.S.A.).
Nas páginas 53 a 57, encontram-se as cartas (depositadas no “The Essex Institute Historical Colections, Vol LXXXVI, January 1950, Salem, Mass”) de Rebecca Chase Kinsman que esteve em Macau, 10 anos depois de Harriet (1843). Harriet Low viveu em casa do seu tio, Williams Henry Low, (1795-1834) que era então o chefe da firma Russel & Co., no Pátio da Sé (o Padre Teixeira menciona às vezes Largo da Sé), ao alto da Calçada de S. João, no prédio n.º2.
O Diário é constituído por cartas que eram enviadas à sua irmã mais velha Molly (1808-1851), posteriormente reunidos e publicados pela filha, Katherine Hillard, em 1901.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.

Idioma
Português
Preço
24.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, SPIN, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,