Iniciação Estética

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Iniciação Estética
Autor(a)
João José Cochofel
Editora
Publicações Europa-América
Género Literário
Outro
Sinopse

Livro: Iniciação Estética
Colecção: Saber nº 36
Autor: João José Cochofel
Editora: Publicações Europa-América
2ª edição 1964
Peso: 200 g
Edição corrigida e aumentada.
Que é a Arte? A que necessidade humana corresponde? Donde lhe vem uma validade que desafia épocas e civilizações, sociedades e culturas, gostos e escolas, mentalidades e ideologias, antagonismos e interesses?
Eis algumas questões, bem actuais, a que esta obra dá resposta. É que o debate sobre a estética está longe de se encontrar esgotado, apesar do longo caminho já percorrido pelo espírito humano na reflexão que de há muitos séculos a esta parte empreendeu sobre o Belo. Mas quem desejar abordar esse debate e compreendê-lo precisa de se encontrar de posse de meia dúzia de conceitos-chave: os que o autor elucida e discute ao longo das páginas deste livro.
Enriquecida com uma antologia que documentam os pontos de vistas expressos, esta obra é mais do que uma simples introdução aos problemas da estética. É obra de esclarecimento indispensável a quanto se sentem atraídos pelo estudo deste tema.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.
 

Idioma
Português
Preço
14.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado  (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, de
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, SPIN, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,