Cabo da Roca Imagens do Lugar Mais Ocidental do Continente Europeu

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Cabo da Roca Imagens do Lugar Mais Ocidental do Continente Europeu
Autor(a)
José Romão
Género Literário
Outro
Sinopse

Livro: Cabo da Roca, Imagens do Lugar Mais Ocidental do Continente Europeu
Autor: José Romão
Editora: Parque Natural Sintra Cascais
1ª edição 1998
Peso: 450 g
Capa de brochura. Ilustrado a cores. Edição bilingue, português, inglês. Este livro leva-o numa viagem a um lugar fascinante e pouco acessível, num trilho de Natureza na rota das rochas do Cabo da Roca, dobrando-o de sul para norte. Este é um estudo de fotografia de Natureza, das diferentes condições que se deparam ao fotógrafo das paisagens selvagens da orla marítima, e das maneiras possíveis de as abordar, reflectidas na variedade de situações e de estilos presentes nesta colecção de imagens.
José Romão fotografou para este livro durante três anos, como fotógrafo ocasional de fim de semana. O livro, de valor pedagógico, ensina fotografia e fornece detalhes técnicos sobre os filmes, objectivas, filtros, aberturas e tempos de exposição utilizados. São também descritas muitas das peripécias e dificuldades passadas para obter estas imagens.
O livro fala de histórias do passado, de piratas, ribeiros que se despejam em cascatas sobre as praias, piscinas naturais de ouriços do mar, plantas que só existem neste local. Expõe as ameaças ambientais a este lugar idílico e lança um grito de alerta para a protecção urgentíssima duma espécie em extinção.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.
Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou
envio editorial CTT em embalagem cuidada.
(custos com o envio a cargo do comprador).
Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal.
Não realizamos envios à cobrança.
FAÇA PARTE DA COMUNIDADE Eu Ando A Ler 
subscreva a nossa newsletter
Acompanhe a nossa actividade no Facebook e Instagram 
Temos interesse em livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.

Idioma
Português
Preço
14.99€
Estado do livro
Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, SPIN, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,