Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Livro: Azenha de Santa Cruz
Autor: Guilherme Augusto dos Santos Miranda, Maria dos Anjos Santos Fernandes Luís, Maria da Graça Santa Cruz Lourenço
Editora: Câmara Municipal de Torres Vedras
2006
Peso: 755 g
O Espaço a História e as Gentes. Capa de brochura. Profusamente ilustrada. Esta obra, edição da Câmara Municipal de Torres Vedras, responde a um pedido feito à Pró-Memória pelo Sr. Presidente Dr. Carlos Miguel, para que esta associação assumisse a redacção da mesma, a partir das pesquisas que teria necessariamente de fazer.
Tentámos perceber a razão do pedido e foi-nos explicado que vinha na sequência da publicação da obra “ A dos Cunhados – Itinerários da Memória”, que fazia perceber a vocação da associação para estes trabalhos relacionados com a história e o património, bem como a garantia de qualidade e verdade no resultado final.
Ponderadas as circunstâncias do pedido, procurados os possíveis autores, foi deitar “mãos à obra”.
Após uma demorada pesquisa documental em diversos arquivos, sobretudo na Torre do Tombo, e fazendo fé em testemunhos orais sobretudo para a caracterização da azenha nas últimas décadas, procedeu-se à redacção de texto que ficou pronto em 2005. A edição teve lugar no ano de 2006. O público tem manifestado muito interesse e a 1ª edição esgotou rapidamente.
De salientar ainda que parte dos dados do centro interpretativo da Azenha de Santa Cruz foram retirados desta obra.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.
Entregas em mão em Lisboa oriental / Póvoa de Sta Iria.
Fazemos envio CTT em embalagem cuidada, custos com logística operacional e envio a cargo do comprador.
Envio internacional disponível.
Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal.
Não realizamos envios à cobrança.
FAÇA PARTE DA COMUNIDADE Eu Ando A Ler
subscreva a nossa newsletter
Acompanhe a nossa actividade no Facebook e Instagram
Temos interesse em livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.