Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Para além de toda a solidão que lhe vai na alma e que os seus versos denunciam, já que a poeta, pela sua profunda sensibilidade e predestinação, muito sofre e ama, Laura Justino com todo o ardor do seu espírito, ergue bem alto o seu grito, apelando para a fraternidade e para o amor entre todos os homens de boa vontade, pois assim a humanidade poderá conquistar a Paz.
São assim os seus versos, pois a experiência da vida é uma grande escola que não podemos desprezar e que a juventude dos nossos dias muito nela terá que aprender, para que o futuro do mundo seja melhor.
É dentro desta comunhão de tão altos sentimentos, que Laura Justino, fazendo há muito pate dos apaixonados "amantes da Poesia" nos delicia com tão apreciável Mensagem de Amor, de Esperança e Reflexão, que vale a pena percorrer com os olhos do rosto e da alma, pois só assim poderemos compreender o quanto sofre a alma dos poetas, por vezes tão lamentavelmente incompreendidos.
Aqui deixamos, pois, a Laura Justino, as nossas felicitações e que a inspiração, cada vez mais, a incendeie de sonhos etéreos.
Castro Reis
(Escritor Poeta)
Titulo: Retalhos de Uma Vida
Autor: Laura Justino
Edição: Laura Justino / 1997 - Cerqueira e Bessa, Lda
Dimensões: 14 x 23 cm
Páginas: 80