Os 60 dias trágicos da França.

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Os 60 dias trágicos da França.
Autor(a)
Richard Lewinsonn.
Género Literário
Biografia
Desenvolvimento pessoal
Drama
Histórico
Jovem Adulto
Livros Escolares
Não ficção
Outro
Sinopse

LIVRO:

-Os 60 dias trágicos da França, de Richard Lewinsonn.
Edição Parceria António Maria Pereira. 
2º edição, 1941.
Tem 278 páginas, com vários mapas e documentos, contém também várias páginas em extra texto com fotos a p/b em papel couché. 
SINOPSE 
É um relato histórico focado na queda fulminante da França perante a invasão da Alemanha Nazi. Detalha o colapso militar e político do país num curto espaço de tempo, culminando no Armistício de 22 de junho de 1940.

Sobre o Autor
Richard Lewinsohn (também escreveu sob o pseudónimo de Thomas Amrhein) foi um reputado escritor e analista político alemão. Conhecido pelo seu rigor analítico, publicou várias obras marcantes traduzidas para português, tais como "História Universal do Coração" e "História da Vida Sexual". 

*EXEMPLAR manuseado, em muito bom estado, exibe na página frontispício (ver fotos) um autocolante da República Francesa feito em 1953.
**Em caso de interesse ou curiosidade posso expor mais fotos!

Idioma
Português
Preço
18.00€
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Carlos Lopes

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária.