Este livro está na lista de favoritos de 5 utilizadores.
Janeiro de 1978. É sábado à noite e, apesar do ambiente de festas e animação, Pamela Schumacher prefere ficar por casa, no campus da Universidade Estadual da Florida, onde vive e é presidente da irmandade. Está longe de imaginar que, horas depois, a sua vida mudaria para sempre… Durante a madrugada, Pamela acorda sobressaltada por barulhos estranhos e, quando se levanta para investigar, depara com uma cena de extrema violência: duas colegas estão mortas e outras duas mutiladas.
Nos dias que se seguem, Pamela torna-se a testemunha-chave de um mistério que cativaria o interesse do público durante mais de quatro décadas. Do outro lado do país, em Seattle, e após anos de dificuldades, Tina Cannon encontra, finalmente, a paz que procurava.
Até que a sua amiga Ruth Wachowsky desaparece num parque, em plena luz do dia. ao saber da tragédia no campus da universidade na Florida, Tina convence-se de que o autor do crime e o responsável pelo desaparecimento de Ruth são uma e a mesma pessoa: o homem a quem os média chamam o Assassino Sexual Tipicamente Norte-Americano.
Determinadas a fazer justiça, Tina e Pamela unem forças numa investigação meticulosa, e a busca pelas respostas que procuram irá conduzi-las a um confronto final e… chocante. São raparigas brilhantes e corajosas que querem apagar o brilho de quem nunca o mereceu.