Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Said Hossain passa a maior parte do tempo longe de casa, num colégio interno. Quando a bibliotecária favorita da sua cidade natal, a Sra. Barnes, morre, ele tem de regressar a New Crosshaven para o funeral, e para passar o resto do verão. Para seu azar, acontece que estar de volta a casa torna muito mais complicada a tarefa de evitar encontrar-se com a sua ex-melhor amiga, Tiwa Olatunil, bem como a de contar aos seus pais bangladechianos que, afinal, prefere ser artista a médico.
Tiwa, por sua vez, não sabe o que levou Said a começar a ignorá-la, mas acha que deve ter sido aquele colégio chique que ele frequenta e, mesmo sabendo que ele andará pela cidade durante todo o verão, está determinada, também ela, a fingir que ele não existe. Além disso, ela já tem muito em que pensar, entre o luto pela sua família recentemente desfeita e a ajuda que tem de prestar à mãe na organização da próxima festa no centro islâmico.
Quando o centro islâmico, porém, se incendeia, descobre-se que o presidente da câmara já planeava demolir o edifício. Agora, Tiwa precisa da ajuda de Said para mudar a opinião do autarca. E Said, por outro lado, precisa de um projeto para apresentar na escola de animação, mas sem que ninguém saiba…