Lisboa Desaparecida volume 4

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Lisboa Desaparecida volume 4
Autor(a)
Marina Tavares Dias
Editora
Quimera
Género Literário
Outro
Sinopse

Livro: Lisboa Desaparecida Volume 4
Autor: Marina Tavares Dias
Editora: Quimera
1994
Peso: 1600 g
Obra de grande interesse para o estudo olissiponense, profusamente ilustrada com fotografias a preto e branco.

Capítulos e Subcapítulos:

- Fado e Fadistas (O Fado, A Severa, Maria Victoria)
- Pelo Bairro Alto (A Rua do Mundo, Café Tavares, O República e O Mundo
- Pelo Bairro Alto, S. Pedro de Alcântara, A Rua Formosa, O Século, O Cemitério das Mercês, O Diário de Lisboa, O Diário Popular, Do Notícias à Capital, Meias-Portas e Bacalhau na Canoa)
- Confeiteiros e Pasteleiros (Pastelarias, A Confeitaria Portuguesa e a Pomona, De Broa Castelar à Confeitaria Nacional, Confeitarias do Chiado, A Cister da Politécnica e os Pastéis de Belém, Nas Avenidas Novas)
- A Rua Nova dos Mercadores (A Rua Nova)
- A Iluminação em Lisboa (O Milagre da Luz)
- Ronda por 3 Conventos (O Convento da Trindade, O Convento da Esperança, O Convento das Francesinhas)
- Nos Passos de 3 Poetas (Luís de Camões, Fernando Pessoa, Mário de Sá-Carneiro)

Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.

Idioma
Português
Preço
19.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado  (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, de
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, SPIN, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,