Vais Ser Dono de Nada

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Vais Ser Dono de Nada
Autor(a)
Carol Roth
Editora
Self PT
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

Vais ser dono de nada e vais ser feliz

"Esta é uma das previsões do Fórum Económico Mundial, para 2030, que tem vindo a ser enunciado nos encontros anuais em Davos, onde cerca de 3.000 convidados decidem o futuro do mundo."

Quando Carol Roth ouviu pela primeira vez a previsão do Fórum Económico Mundial (FEM) para 2030, inicialmente considerou-a uma fantasia bizarra. No entanto, ao aprofundar a sua pesquisa, descobriu que diversas empresas, governos e elites globais compartilham uma visão utópica de um futuro em que todos terão acesso ao que precisam, enquanto a propriedade individual se torna obsoleta.

Desde o declínio da propriedade privada de imóveis e veículos até a crescente inflação global e o aumento das despesas governamentais, muitas tendências contemporâneas apontam para a emergência de um novo mundo — um mundo em que os cidadãos ocidentais terão enorme dificuldade em adquirir bens ou acumular riqueza.

Temas como: o crédito social, a dívida, a desvalorização da moeda e a criação de uma moeda digital, a tecnocracia e os produtos digitais, a crise habitacional, são alguns dos mecanismos que já estão em curso e que a autora analisa, explicando os seus efeitos nas nossas vidas.

Este livro é um guia essencial para quem deseja proteger o seu património arduamente conquistado para as gerações futuras.

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Muito bom, sem sublinhados ou anotações. Disponível para enviar mais fotos
Novidade
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Vila Real
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Daniel Faia

Métodos de pagamento: Transferência Bancaria, MBWay