Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Narra as aventuras de um detective particular português, A. Santiago, com escritório na cidade do Porto, proprietário da Chica, uma Sig Sauer P228 de 9 mm.
Estamos perante uma personagem com características bem “portugas”, um enredo bem urdido e verosímil na sociedade portuguesa. A narrativa é bem-humorada, característica para que o próprio título da obra já aponta, deixando o leitor bem disposto, com vontade de chegar ao fim do livro e ficando à espera da próxima aventura de A. Santiago, o que até este momento não sucedeu.
Está-se perante uma história que diverte, bem escrita, com ritmo, que leva o leitor a tentar deslindar o fim, e sem preocupações de mensagens sub-liminares, tão ao gosto de muitos autores.
A obra tem um subtítulo, “Relatórios confidenciais de um detective privado”, e o primeiro capítulo dá o título à obra. O bom humor do escritor revela-se ainda na escolha dos títulos dos outros capítulos: “O estranho caso do gajo que foi cozido vivo num enorme panelão”, “ O estranho caso dos pneus chiadores”, O estranho caso de isto se estar a complicar”, “ … depois dou-lhe um título” e “ Este tão estranho caso”, são alguns títulos de outros tantos capítulos.
Um livro a não perder para quem gosta de boa literatura policial.
Particular a particular, entrega em mãos, em Benfica – Lisboa.
Pagamento em Numerário ou MBWay.
Possibilidade de fazer envio por correio, com custos a cargo do comprador.
Não envio à cobrança nem aceito transferência bancária.
Após recepção do comprovativo de pagamento por MBWay, expedição em 2 dias úteis, em envelope almofadado conforme as normas do correio editorial normal. Para maior segurança, pode adicionar envio registado. Não me responsabilizo por eventuais atrasos ou extravios dos CTT.
Não estou interessado em trocas.
Para mais artigos semelhantes, consulte a minha lista completa de anúncios em calposi | Trade Stories
Não tem páginas dobradas, rasgadas, nem sublinhados ou anotações.