Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Mercator - Teoria e Prática do Marketing
    Adicionado por Caeiro
     Autor(a)
              Jacques Lendrevie, Denis Lindon, Pedro Dionísio,  Vicente Rodrigues
          Editora
              Dom Quixote
          Género Literário
          Livros práticos
          Não ficção
          Outro
              Sinopse
              A primeira edição do Mercator foi lançada em Portugal, em 1992.
Este livro é da 6.ª edição de 1996 daquele que é o manual de referência, a nível académico e empresarial, do marketing na sua globalidade (teoria e prática).
Idioma
              Português
          Preço
              10.00€
          Estado do livro
              O livro tem 26 anos e teve algumas mudanças de casa. Apesar de nunca aberto, tem a lombada um pouco queimada do sol. A capa tem umas marcas como se vê na foto.
          Portes Incluídos
                  Aceita troca
                  Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa e Oeiras
            
         
       
                  