Reino de Feras

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

Reino de Feras
Autor(a)
Gin Phillips
Editora
Suma de Letras
Género Literário
Policial ou Thriller
Sinopse

"Lincoln é um bom menino. Aos quatro anos, é curioso, inteligente e bem-comportado. Lincoln faz o que a mãe diz e sabe quais são as regras.

 

«As regras hoje são diferentes. As regras são que temos de nos esconder e não deixar que o homem da pistola nos encontre.»

 

Quando um dia comum no Jardim Zoológico se transfoma num pesadelo, Joan fica presa com o seu querido filho. tem de reunir todas as suas forças, encontrar a coragem oculta e proteger Lincoln a todo o custo - mesmo que isso signifique cruzar a linha entre o certo e o errado, entre a humanidade e o instinto animal.

 

É uma linha que nenhum de nós jamais sonharia cruzar.

 

Mas, por vezes, as regras são diferentes.

 

Um passeio de emoção magistral e uma exploração da maternidade em si - desde os ternos momentos de graça até ao poder selvagem. Reino de Feras questiona onde se encontra o limite entre o instinto animal para sobreviver e o dever humano de proteger os outros. Por quem deve uma mãe arriscar a sua vida? "

Portes incluídos por Correio CTT Editorial 

Correio CTT Registado: +1,75€

Pagamento por Multibanco

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Como novo, sem marcas de uso.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a